Street style: Chapéu e cia

/
0 Comments

(A californiana Kimberly Pesh, do blog Eat.Sleep.Wear. Eu amo DEMAIS esse look <3)


(A it- girl que todo mundo ama odiar, Alexa Chung. Gosto que ela quebra o preto do look com um acessório colorido, é casual e elegante.)


(Reese Witherspoon, com um look de cair o queixo. AMEI!)




(A blogueira Carolina Engman, do Fashion Squad tem um estilo casual que eu adoro)


Achei que seria interessante mostrar alguns dos meus looks favoritos/que me inspiram como chapéus. Como podem ver, dá para se usar de várias maneiras o acessório, montando diferentes looks para todos os tipos de gostos.
Nota-se que todos os looks são para o outono/inverno, talvez seja o meu inconsciente dizendo que não aguenta mais esse calor invernal aqui do Brasil, vai saber.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive