As mil facetas- e looks- de Blake Lively

/
0 Comments
       Semana passada o assunto não foi outro se não a volta de Blake Lively no circuito cinematográfico.  A atriz promoveu, em Nova York, o seu novo filme “Age of Adaline”, que marca sua volta aos holofotes após mais ou menos três anos afastada (seu último trabalho foi em 2012- e não foi nem na tela grande, foi em Gossip Girl- pasmem). Embora o filme pareça promissor, tenha uma narrativa interessante e a presença de um ator incrível como Harrison Ford,  o burburinho em torno de Blake não teve nada haver com suas habilidades como atriz.
         Blake, em apenas um dia, usou 10 looks recrutou mais ou menos 200 marcas (!!!) para a promoção do filme. Era um look para a sua chegada em um talk show (a atriz compareceu ao Good Morning America e Tonight show Starting Jimmy Fallon) e outro para a sua saída, look da première do filme, look do after party da première, etc. Enfim, foram tantas mudanças de acessórios, sapatos e penteados de cabelos que muitos fashionistas começaram a se perguntar o quão grande era o “glam squad” de Blake Lively.
         Muitos dos looks estilo anos 1960 escolhidos por Blake pareciam ser uma homenagem a sua própria personagem do filme, que, tem grande parte de sua vida contada durante essa época. Certas semelhanças podiam ser vistas nos penteados da atriz, como o da première do filme, ou na escolha de certos looks; como o vestido Ralph Russo (diva da semana), o casaco e vestido tweed duas cores Marc Jacobs e o vestido Zuhair Murad que lhe deu ares de “uptown girl”. Para completar esse extenso mix de marcas e tendências usadas pela atriz, Blake ainda adotou certos vestidos mais coerentes com o seu estilo pessoal (do cotidiano) e alguns que, para ser bem sincera, não sei exatamente em qual categoria se encaixam melhor.


(Blake usou marcas como Balmain, Valentino, Roksanda, Marc Jacobs, Monique Lhullier, Antonio Berardi, Cushnie et Ochs, Zuhair Murad, entre muitas outras)

         É preciso admitir que quando o assunto é moda, a atriz não tem medo de arriscar e ousar. Não é de hoje que ela chama a atenção da mídia e de fanáticos pela moda por suas escolhas fashions e sua vida pessoal, que parece ter sido tirada direto do Pinterest. Por mais que muitas de suas produções estivessem perto da perfeição (ou perfeitas mesmo), não parece que havia originalidade no seu estilo como um todo. Foram muitas marcas, cores e estampas, sapatos pesados e casacos extremamente elaborados; misturados todos em um mesmo visual. A impressão que deu é que a atriz estava se esforçando demais para provar que ela esta voltando com toda a força e vai muito além de ser a Sra. Reynolds. Entretanto, para mim faltou coerência, faltou Blake Lively.



(de longe, esse Monique Lullier que Blake usou na premiere uns dias antes, é o meu favorito e o visual que mais se encaixa ao estilo elegante da atriz)

         Por mais que talvez os seus looks tenham sido demais para alguns (eu?!) e maravilhosos para outros (resto do mundo), é preciso admitir que Blake foi muito esperta em usar a moda para promover a sua volta e, consequentemente o seu filme. A atriz precisou de apenas um dia para voltar a ser o centro dos holofotes e manter todos curiosos com o seu filme que ainda esta para estrear. Por isso, apenas digo: Bravo, Blake 




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive