There are places I remember

/
0 Comments

Tem coisa melhor que viajar e se perder por ai? Ultimamente a minha resposta não demora muito a sair para esse pergunta, e geralmente a resposta é não. Não há nada melhor do que sair por ai e conhecer novos ares, novas pessoas e novas culturas. Sabe o que acho mais legal de tudo isso? É que nós acabamos nos descobrindo.
Cada lugar tem o seu povo, a maneira de lidar com as coisas do dia-a-dia. O clima e principalmente a cultura, são, ao meu ver, os principais fatores influentes na hora da pessoa se vestir. As marcas do país fazem moda (tecnicamente), para aquela nação em si, desejando atingir de forma completa o seu público alvo.


Uma coisa que percebo ao andar por ai é que não somos tão parecidos como muitos pensam. Mesmo sendo em si, todos ser humanos , sendo assim, provenientes da mesma espécie; temos formatos de corpo diferente, forma de se mover e gesticular distinta e feições (assim como o nariz, olhos, etc) que nada se enquadram com acultura alheia.
Quando notamos tudo isso ao redor, a nossa percepção sobre nós mesmos fica mais aguçada, sabe? Nossos gostos se destacam do resto, damos preferencia ao que nos faz bem. Além do mais, em um lugar estranho, onde ninguém te conhece, temos a sensação que somos empurrados para fora da nossa zona de conforto, mas no bom sentido. Queremos usar roupas que talvez em nossa cidade achamos que não é apropriado (seja por causa da cultura ou clima). É assim que eu, pelo menos, me sinto no Brasil. Ou pelo menos me sentia, antes de iniciar minha jornada de auto-apreciamento-conhecimento.
Depois de algumas viagens a mais na minha mala, percebi que temos que ser mais livre com nós mesmos, e me perdoem (ou não), que se dane os outros!
Iniciei domingo uma nova linda jornada de puro narcisismo (espero que do bom!). Domingo fui para Madrid com minha família e vim hoje livre e leve solta (e sozinha haha) para a minha linda Londres.


Fico feliz em descobri que mudei muito desde a minha última passagem pela terra da rainha, e meu estilo acabou sendo um bônus nessa mudança! Me perdi tanto nos últimos tempos que nem me dei conta dos pensamentos alheios. Sou feliz por saber do que gosto e quero, assim como as muitos milhares de pessoas nesse mundo que também estão por ai com a cara para bater e cheias de estilo, casa um com sua personalidade. A melhor parte de tudo? O aprendizado nunca acaba (coming soon!)



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive