O melhor do Emmy 2014

/
0 Comments
E ontem a noite ocorreu o 66th Annual Primetime Emmy Awards, a minha terceira premiação favorita (logo atrás do Globo de Ouro e do Oscar). Não me entendam errado, também assisto as premiações da música, mas meus olhos brilham mesmo quando as palavras filme, tv e “awards” são postas na mesma frase.
Talvez eu seja assim antiquada mesmo, minha mente não entende o que esses jovens modernos ouvem hoje em dia (e talvez é por isso que eu tenha dificuldade em achar divertido a homenagem de Katy Perry fez para Britney Spears no VMA de domingo. Ao que parece, eu ainda não superei aquela atrocidade fashion) e apenas minha mente processa só as maravilhas que vem tanto da tela grande como da pequena.
Sinceramente, já vi Emmys mais “emocionante” ou até imprevisíveis. Não sou crítica de tv, mas também não me empolguei horrores quando Modern Family ganhou mais uma vez o premio de “Melhor série de comédia”. Entretanto, o mesmo não pode ser dito de “Breaking Bad” e do seu elenco lindo e maravilhoso. Ou de Julia Louis- Dreyfus ou o filme para tv (e que foi transmitido pela HBO) “The Normal Heart” (mesmo achando que Mark Ruffalo merecia mais crédito pela sua atuação linda).

Agora, mesmo, teoricamente, eu não sendo também crítica de moda, posso afirmar que mais uma vez não houve nada de entediante no tapete vermelho(e porque para mim isso nunca vai acontecer haha). Por isso vim aqui repartir com vocês alguns momentos da cerimonia que me fizeram rir, os casais mais fofos, o muso da premiaçao e os vestidos que mais me tiraram o ar  

Os melhores momentos do Emmy 2014: 

1) Talvez o melhor momento da noite. A maravilhosa Julia Louis Dreyfus e o sensacional Bryan Cranston subiram juntos ao palco para anunciar o vencedor da categoria "Melhor Ator em série de comédia", que acabou indo para Jim Parsons (Sheldon Cooper <3). Como sempre acontece (na maioria das vezes) ocorre um diálogo entre os apresentadores, e talvez esse tenha sido um dos mais cômicos já vistos. Bryan tenta lembrar Julia que eles já se conheciam dos tempos de Seinfeld (Julia era uma das protagonistas e Cranston fez uma ponta em um episódio) e a atriz nega que já o tenha visto. O ator entao fala que ele fez par  romântico com a personagem de Julia e que eles inclusive se beijaram. Julia nao lembra de nada e corta direto para anunciar os indicados. 
Entretanto, a cena nao acabaria ai. Julia, por sua vez, ganhou o Emmy (o seu quinto) na categoria de "Melhor Atriz em série de comédia". Enquanto ela se dirigia para o palco, Bryan a agarrou e os dois protagonizaram um dos beijos mais apaixonados e ferozes que eu já vi. Na minha opinao, eles roubaram todos os holofotes da noite. LINDOS <3.



(Beijo digno de cinema, isso sim)


(A primeira coisa que Julia disse logo depois da cena: "Hmm…sim, sim. Ele fez "Seinfeld". Sim.")


(Bryan mostrando orgulho de seus dotes)

2) A comediante/atriz Sarah Silverman correndo de pés descalços para pegar o seu Emmy. Nao vou nem comentar o incidente que ocorreu no tapete vermelho com a sua clutch dourada haha.


3) No segmento musical, Weird Al fez versões alternativas do que poderia ser a abertura de diversas séries de tv (versões mais literais). Quando foi a vez de "Game of Thrones", o refrão da música dizia diversas vezes que George R.R. Martin precisava escrever mais para a série ter mais episódios com urgência (e assim toda nação ser feliz). George, que estava na plateia, recebeu uma máquina de escrever como parte da brincadeira e entrou super feliz e disposto na piada. Muso.


4) Andy Samberg como o Rei Joffrey, roubando qualquer chance do número do Wierd Al ser lembrado. Mas nao faz mal, porque Andy é comicamente maravilhoso <3.



(Andy dando para George R.R.Martin uma máquina de escrever)


Os casais mais lindos:


(Aaron Paul e sua esposa Lauren Parsekian)
*Existem um casal mais apaixonado e lindo que eles? Duvido muito.
*Vejam o jeito que ele olha pra ela <3 AFF.


(Adam Levine e Behati Prinsloo)
*Esse brilho de recém casados tá quase me cegando. Falando nisso, porque tao lindos, principalmente quando estão juntos? Aff (de novo)


O (meu) muso:

(Kit Harington, aka John Snow)
*Com esse cabelo, Kit acabou de se tornar o meu Jared Leto do Globo de Ouro, versão Emmy Awards. MUSO <3.


As divas:


(January Jones de Prabal Gurung)


(Taylor Schiling de Zuhair Murad)


(Kristen Wiig de Vera Wang)


(Lizzy Caplan de Donna Karan Atelier)


(Zooey Deschanel de Oscar de la Renta)


(Gwen Stefani de Atelier Versace)


(Claire Danes de Givenchy Haute Couture)


(Kate Mara de J.Mendel)


(Sarah Hyland de Christian Siriano)


(Michelle Dockery de Rosie Assoulin)


(Michelle Monaghan de Gimabattista Valli)


(Natalie Dormer de J.Mendel)


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive