Globo de Ouro na era da internet.

/
0 Comments

A minha ressaca pós-Globo de Ouro (não, infelizmente não pude comparecer ao after party hahaha minha ressaca é mesmo de ficar até quase 3h da manha assistindo na tv) ainda não passou. Estava até agora vendo as fotos de ontem, da festa e do after party, e sim, acreditem, mal posso esperar para a premiação do ano que vem haha!
            Com a inveçao do lindo Instagram e do Whatsapp , a espera para ver o que as atrizes (principalmente) irão usar se tornou quase que desnecessária. É só entrar no aplicativo e seguir as celebridades para saber cada passo de sua produção para a noite ou ligar no E! e ver Kelly Osbourne se gabar das mensagens que recebe de suas amigas famosas dizendo qual designer estão usando (-Ai Taylor Swift me mandou mensagem dizendo que esta usando Carolina Herrera e que é um vestido deslumbrante, diz Kelly revirando os olhos haha). Nada contra a tecnologia de hoje, sou viciada até demais no “Insta” e gosto da Kelly Osbourne e de seus cabelos lilás, mas sei lá, sinto essa exposição acaba com toda a magia do tapete vermelho (bem old school da minha parte).


(Sofia Vergara mostrando como sua vida da super star é boa e a sua nao. Beijos bitches!)

            Tirando esse meu mimimi, preciso admitir que fazia tempo que não via um tapete vermelho tão empolgante, tanto por quem compareceu quanto pela moda. Imagina estar no tapete vermelho e olhar de um lado o mudo Jared Leto (sim, sou fã e acho gato haha) e do outro Meryl Streep, além de sei lá, Julia Roberts, Tom Hanks, U2, como proceder com isso??? Sério, eu teria um infarto de tanta emoção hahaha


(Jerad Leto fazendo cara de galã chocado )

           Fiquei olhando atentamente o que cada atriz estava usando, umas me surpreenderam (no bom sentido) e outras foram bem previsíveis, como eu havia dito no post anterior (acertei o Dior da Jennifer Lawrence, um mísero ponto pra mim haha).
            Em relação as minhas previsões Jennifer Lawrence, mais uma vez “optou”  (como eu disse! Haha) por um modelo Dior Haute Couture (da coleção de outono 2013 da Maison), que, em segundos virou sensação na web e se tornou  quase que instantaneamente um meme graças ao design do vestido, que era, por assim dizer, inusitado. Muitas pessoas não gostaram desse vestido, falaram que ela apenas enrolou uma cortina em saiu de casa (criativo o povo), outros gostaram, tipo eu haha. Confesso que não amei o vestido, tinha outros muitos mais lindos na noite, mas achei que favoreceu bem as curvas da atriz e não ficou exagerado nela. Eu realmente acho que ela segurou bem o look (ou talvez seja porque eu ache ela simpática, sou dessas haha). O make escolhido foi mais dramático e as jóias (esmeraldas, creio eu) escolhidas pela sua stylist (a famosa e queridinha de muitos em Hollywood, Rachel Zoe) acrescentaram cor ao look.


(Jennifer Lawrence e o Dior da discórdia)


(Um dos memes que rolou solto na web, Ariel x Jennifer. Para mim parece mais um versão do "bicth stole my look!)

            Eu realmente acho que o motivo de eu ter gostado do vestido foi devido a personalidade da atriz. Entre a “photobomb” que ela deu na Taylor Swift e a maneira como se porta na frente dos fotógrafos/jornalistas, Jennifer mostra que tem jogo de cintura para aguentar a pressão de ser (segundo muitas fontes) a nova “queridinha da América”. Ela é autentica e acho que isso que favorece os seus looks no tapete vermelho.


(Jennifer Lawrence sendo mais uma vez diva. Photobomb em cima da Taylor Swift.)

            Infelizmente, como eu havia TENTANDO adivinhar, Julia Roberts não usou Armani, mas sim um modelo tomara que caia da grife italiana Dolce and Gabbana. O que se destacou no look foi a camisa branca acrescentada para “finalizar” a produção. Percebi que não teve muito buzz na web, mas também, a atriz nunca foi conhecida pelo seu gosto na moda ou por usar roupas sempre descoladas. Realmente não acho que ela ligue para tendências ou que se importe com o que os outros vão pensar dela. Lembrem-se bem que estamos falando de uma mulher que atravessou um tapete vermelho mostrando para que quisesse ver suas axilas peludas haha, Bom, dito isso, preciso dizer que, para Julia, achei um look interessante, que favoreceu bem a sua silhueta. Além do mais, não é a primeira vez que uma atriz aparece em uma premiação, com um dress code mais formal, usando algo fora do “convencional” (tipo a Sheron Stone no Oscar de 1998 usando uma camisa Gap).


(Julia Roberts no estilo "my way or no way")

            Agora a surpresa para mim foi Amy Adams, de Valentino. O look era simples, o make era bem delicado e feminino (como eu havia dito haha), mas ela finalmente inovou, usando um vestido de silhueta diferente das de princesa que ela tanto usou no passado. O Valentino escolhido tem um decote profundo (sexy sem ser vulgar!) e tem um variado de tons de vermelho.


(Amy Adams, que finalmente venceu um Globo de Ouro, surpreendendo com esse Valentino lindo!)

            Deixando o melhor para o final, fiquei feliz em ver que Cate Blanchett não decepcionou e apareceu linda em um Armani (da coleção de outono 2013 da grife italiana) de renda e tule e costas abertas. Para completar o look, apenas um par de brincos de diamante da Chopard (coisa bem básica). Outra atriz que eu havia comentando no post anterior e que arrasou foi a nigeriana Lupita Nyongo’o. Ela não levou o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante, mas roubou o coração de muitos fashionistas de plantão com com seu vestido/capa vermelho Ralph Lauren (da coleção de primavera 2014). Por mais que eu tenha amado o look e que a cor tenho ficado deslumbrante na atriz, ainda acho que faltava alguma coisa. Esse tapete vermelho foi dominado pelo lema “menos é mais”, e muitas atrizes levaram ao pé da letra. Lupita foi uma delas, por mais que ela soube segurar o vestido (ela usou o vestido, o vestido não usou ela), acho que um anelão (bem maior do que ela estava usando) teria finalizado o look. 


(Cate Blanchett DIVA)



(Lupita com um vestido pra ser lembrado)

P.S: E as premiações só começaram, pra minha alegria. O próximo é o SAG Awards dia 19/01 (sim, apenas uma semana depois, que lindo!), sendo que ainda nessas quinta (16/01) tem o Critics Choice Awards (nao passa na tv. Matando a curiosidade pelos blogs pela web afora- thanks mais uma vez internet haha). Mas nao se preocupem, essa semana nao falo mais de Globo de Ouro. Vou ver se me interesso e faço algo sobre o SAG Awards, quem sabe!


(Benedict Cumberbatch e Michael Fassbender comemorando que a temporada de premiaçoes recém começou. E cade eu pra comemorar com eles hein? haha)



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive