A bad ass Angelina Jolie ainda vive

/
0 Comments

Domingo ocorreu o BAFTA Awards (British Academy of Film and Television Art), o Oscar britânico, e, para a minha surpresa e grande decepção, houve pouca emoção no tapete vermelho. Preciso admitir, estava bem fraco a cerimonia deste ano. Não querendo tirar a importância dessa premiação, entretanto, em termos de moda, deixou a desejar.
Entre o vestido Dior verde esmeralda de Lupita Nyong’o (que, provavelmente só pode usa-lo porque Jennifer Lawrence, a grande musa da Maison, não compareceu a premiação) e o Vivienne Westwood de dois tons (laranja e rosa) de Lily Allen (que, graças a sua escolha de acessórios para o cabelo, a deixaram parecendo uma gueixa), foram poucas as atrizes que realmente me chamaram a atenção ou me fizeram suspirar de amores. Até que, bem diante dos meus olhos, me deparo com o casal mais comentado do século, Angelina Jolie e Brad Pitt, ela, usando um terninho da Saint Laurent e jóias Tiffany & Co. e ele um terno Valentino.


(Lupita Nyong'o mais uma vez arrasando. LINDA, APENAS <3)


(Lily Allen andava sumida desde que casou e teve dois filhos. Preciso confessa que AMEI esse vestido da Vivienne Weswood, achei lindo e adorei a combinação do laranja e rosa. O que estragou, para mim, foi o acessório rosa em seu cabelo)

O meu choque em ver a atriz usando um TERNO em uma cerimonia de gala logo se transformou em entendimento. Angelina, por mais que hoje seja casada (ok, eles não casaram ainda, mas vivem e se portam como se fossem) com um dos  homens mais cobiçados do mundo, conhecida por seus trabalhos humanitários e por ter lindos filhos (seis no total, três são adotados), ainda tem uma atitude de garota má.  É engraçado que muitos não lembram (ou preferem não mencionar haha) que Jolie já foi uma das rebeldes mais bad ass de Hollywood. 


(Angelina Jolie de Saint Laurent e Brad Pitt de Valentino. Os dois causando, como sempre.)

Angelina já deu muito o que falar. Quando ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2000 (Por Garota, interrompida), virou manchete não pelo seu feito, mas por aparecer beijando seu irmão (sim, IRMAO,) com muito vontade e sem nenhuma vergonha na cara. Antes de Brad, a atriz teve um romance tórrido e nada convencional com Billi Bob Thorton. As demonstrações de afeto em público eram inúmeras e deixavam muitas pessoas desconfortáveis com a vontade que os dois trocavam salivas. Angelina chegou a tatuar o nome de Thorton em seu braço e usou uma corrente no pescoço com um pingente no qual continha sangue do marido.


(Angelina encarnado Morticia Adams. A atriz nunca se importou muito com a opinião alheia. O vestido, surpreendente, é Versace)


(Angelina Jolie e Billy Bob Thorton em um momento bem caliente. Como uma boa menina má, Jolie nao abria mao de uma boa calça de couro, nao importando a ocasião. O que um Brad Pitt em sua vida nao faz né? haha)

Como uma boa garota rebelde, no seu guarda-roupa não podia faltar peças de couro, como calças e jaquetas. Antes de Brad, Angelina não era referencia no universo fashion. Usava preto constantemente e modelitos um tanto que duvidosos no tapete vermelho.


(Inacreditavelmente, nao é a primeira vez que Angelia usa algo incomum em uma cerimonia de grande porte. Em 2001, ela apareceu a entrega do Oscar usando um terninho branco. Falta de respeito ou puro espírito rebelde?)

Com uma nova postura e um novo amor, a Angelina rebelde desapareceu na mídia. A atriz passou a usar roupas minimalistas e conservadoras, mesmo assim, o preto ainda era um fator dominante no seu estilo.
Com a revelação de sua cirurgia para a retirada das mamas, evitado, dessa forma, o câncer de mama. A imagem da atriz como sendo uma mulher perfeita na mídia, se consolidou (duvido muito que ela se considere dessa forma, aliás, ninguém é perfeito. Porém, a mídia sempre gostou desse triângulo amoroso Jolie-Pitt- Aniston, e compara-las sempre foi um dos seus passatempos prediletos). Entretanto, tenho que junto com sua transformação, alguma mudança ocorreu dentro da Jolie.


(Angelina Jolie em um look conservador. Muito diferente da garota rebelde dos anos 1990)

Acredito que sua rebeldia nunca sumiu, apenas foi suavizada, A atriz, que em muitos tapetes vermelhos optou por vestidos lindos e muitos sensuais da grife italiana Versace, ultimamente, tem virado sua atenção para a Saint Laurent, como no Bafta Awards.
A mainson, comandada atualmente por Heidi Slimane (fiz um post mencionando ele aqui), adquiriu, nos últimos dois anos (graças ao designer) um caráter mais rockeiro e minimalista chique. A marca se tornou sonho de consumo de muitas fashionistas, graças a sua identidade rebelde e cheia de atitude. Convenhamos, é perfeita para Angelina Jolie.
Muitos dizem que quebrar as regras do protocolo de etiqueta é um falta de educação. Angelina, teoricamente, quebrou as regras ao aparecer usando um terninho. Teria sido mais apropriado para um coletiva de imprensa ou aparição em algum programa de tv, o que, a atriz já fez em outras ocasiões.
Por a atriz ser uma das mulheres mais venerados do mundo, muitos nem notaram sua gafe, ao contrário, foi elogiado por sua ousadia. Angelina, para mim, mostra que seu espírito ainda é rebelde, não segue regras e faz suas próprias. Seja fazendo poses no Oscar, mostrando sua perna por uma fenda profunda em um Versace preto ou em um terninho simples, Jolie sabe que aonde quer que vá, ela vai causar.


(Angelina Jolie CAUSOU no oscar de 2013. A atriz nao estava concorrendo a nenhum prêmio, mas sua perna foi mais comentada que o filme vencedor da noite- que foi o sensacional Argo, se alguém estava se perguntando haha. Isso sim é uma bad girl)


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive